A Tania Bulhões oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Tania Bulhões criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução de produtos adquiridos de forma online é de até 7 dias úteis contados da data de recebimento do pedido. É o chamado direito de arrependimento.
Para trocas por outros produtos, permitimos aos nossos clientes efetuarem a solicitação em até 30 dias contados da data da emissão da nota fiscal, desde que observadas as condições detalhadas nessa política.
Atenção: produtos ofertados em ações de preços especiais (itens com desconto), compre e ganhe ou outras promoções veiculadas não poderão ser trocados.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação em até 90 dias contados da data do recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para atendimento@taniabulhoes.com.br ou entre em contato via WhatsApp 11 94597-2753.
O processo é simples!
Passo a passo para Troca ou Devolução:
1. Envie um e-mail para: atendimento@taniabulhoes.com.br;
2. No campo Assunto, escreva: “Troca” ou “Devolução”;
3. No corpo do e-mail, inclua:
Em até 2 dias úteis, você receberá um código para postagem e as orientações de envio.
4. Envie os produtos nas seguintes condições:
Atenção:
O prazo para análise e resposta é de até dez dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Após a análise, o cliente será informado por e-mail. O prazo de entrega será o padrão dos Correios de acordo com o CEP da localidade.
Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Tania Bulhões o direito de cobrar ou não o frete.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por PIX, o ressarcimento se dará em até 15 dias após a devolutiva por e-mail.
As trocas de produtos adquiridos através de nossa loja online também podem ser feitas em nossas lojas físicas, basta levar o produto em embalagem original, sem indícios de uso, nota fiscal, etiqueta e trocar diretamente na loja escolhida, dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF do produto. No entanto, por questões fiscais, a loja online não realiza devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas.
Não, os produtos adquiridos em ações promocionais, como Preços Especiais ou em nossos Outlets, não são elegíveis para troca.
A partir de R$ 400,00 em compras.
Mimos disponíveis em todo o nosso site.